Assistência Técnica Eletrodomésticos Ge

Assistência Técnica Eletrodomésticos Ge

Assistência técnica eletrodomésticos Ge em São Paulo, com técnicos especializados, qualificados e experientes para atender você a domicílio.

assistência técnica eletrodomésticos

Pare de chamar técnicos sem experiência, sem conhecimento técnico especifico para eletrodomésticos: Cooktop, Fogão, Forno, Forno elétrico, Microondas, Coifas, Freezer, Geladeira, Side by side, Lavadora de roupas, Lava e seca e Secadora de roupas Ge.

Assistência Profissional Ge para Eletrodomésticos

Problemas em seu Ge com falha do sistema de pressão, precisando substituir as juntas das portas, parou de aquecer, está com inconsistência na temperatura, problemas elétricos, curto elétrico, acúmulo de gelo no congelador, vazamentos de gás em seu fogão, forno, ou gás do refrigerador, problemas com o termostato, problemas de ignição ou falha total, interruptores defeituosos, vidro danificado e precisa urgentemente de:
Manutenção para eletrodomésticos Ge; Reparos para eletrodomésticos Ge; Instalação para eletrodomésticos Ge; Conversão de gás para forno, fogão e cooktop Ge; Troca de filtro em geladeira e refrigeradores side by side Ge e ou Consertos para eletrodomésticos Ge.

LIGUE E AGENDE UMA VISITA TÉCNICA PELOS TELEFONES: 11 3644-3392

Caso queria antes tirar alguma dúvida é só chamar pelo WhatsApp: 11 96231-1982

Esta em São Paulo, grande São Paulo ou grande ABC Paulista e tem uma máquina de lavar, máquina de secar, uma máquina de lavar e secar conjugada, um refrigerador, um fogão com defeito, não se preocupe, a Electronews – Assistência Técnica Eletrodomésticos Ge em São Paulo é uma empresa que esta no ramo de assistência para eletrodomésticos há mais de 40 anos, prestando serviços de alta qualidade, com técnicos experientes e qualificados, aplicação de peças originais, garantia em todas as peças e toda a mão de obra, soluções rápidas e seguras, aplicadas a domicílio em São Paulo.

Área de Cobertura: São Paulo, grande São Paulo e grande ABC

Horários

domingoFechado   
segunda-feiraAberto08:0018:00
terça-feiraAberto08:0018:00
quarta-feiraAberto08:0018:00
quinta-feiraAberto08:0018:00
sexta-feiraAberto08:0018:00
sábadoAberto08:0013:00

Horários especiais

Feriados Nacionais e Locais: Fechado

Telefone Principal: 11 3644-3392

Site
Electronews Assistência Eletrodomésticos

URL de agendamento
https://www.electronews.com.br/agendar-visita-tecnica

Atributos

Destaques
Administrado por mulheres

Ofertas

Entrega no mesmo dia
Serviço de instalação para lavadoras de roupas
Serviços de reparos máquinas de lavar roupas

Pagamentos
Aceita somente dinheiro
Cartões de crédito
American Express Diners Club MasterCard Visa
Cartões de débito
Cheques

Da Empresa

A Electronews Assistência Técnica Eletrodomésticos é uma empresa especializada em instalação, conserto, reparo, conversão e manutenção de eletrodomésticos Ge em São Paulo.

Assistência técnica eletrodomésticos Ge

Somos uma empresa localizada em São Paulo, especializada em Assistência Técnica de eletrodomésticos Ge. Com mais de 40 anos de experiência no ramo de assistência técnica e conserto de máquina de lavar, máquina de secar e máquina de lavar e secar roupas, refrigeradores, geladeiras, fogões, fornos, cooktops, ar condicionados importados e nacionais.

Atendemos toda região de São Paulo, grande São Paulo e grande ABC Paulista, somos especializados na marca Ge, oferecemos em todos os serviços: garantia, peças originais e pagamento facilitado.

assistência técnica geladeiras importadas e nacionais

Lembre-se defeito não têm hora para acontecer com seu Ge, deixe anotado em seu computador usando CRLT + D e salve nossa página, saiba que somos uma empresa idônea que presta serviços para eletrodomésticos fora da garantia de fábrica.

Ao escolher o nosso serviço Assistência Profissional fora da garantia, você contará com os melhores técnicos da região paulista que além dos serviços Assistência Profissional também temos outros serviços de qualidade.
Faça sua solicitação para uma visita técnica através dos nossos meios de comunicação: pelo WhatsApp, pela nossa central telefônica e ou por nosso formulário on-line.

Nosso objetivo é garantir que seu Cooktop Assistência Profissional Ge, Coifa, Forno Elétrico, Lava louças, Microondas, Fogão Assistência Profissional Ge, Forno Assistência Profissional Ge, Freezer Assistência Profissional Ge, Geladeira Assistência Profissional Ge, Side by side Assistência Profissional Ge, Lavadora de roupas Assistência Profissional Ge, Lava e seca Assistência Profissional Ge, Secadora de roupas Assistência Profissional Ge volte a funcionar corretamente como quando saiu da fábrica. Faça uma cotação ainda hoje!

electronews assistência técnica eletrodomésticos em são paulo

conversão gás fogão forno cooktop

AQUI VOCÊ CONTA COM:

Visitas técnica agendada Ge. Consulte!
Técnicos experientes em serviço Assistência Profissional para Ge e Icon.
Preços acessíveis e competitivos para Ge fora da garantia.
Peças originais.
Garantia dos serviços prestados de 90 dias.

Manutenção Ge
A unidade Ge de serviço de manutenção valoriza seus clientes, parceiros e se esforça para oferecer o melhor serviço técnico de São Paulo com cobertura em várias regiões, sem complicações e um ótimo preço para que você tenha uma experiência positiva ao reparar seu eletrodoméstico: Cooktop Manutenção Ge, Coifa, Forno Elétrico, Lava louças, Microondas, Fogão Manutenção Ge, Forno Manutenção Ge, Freezer Manutenção Ge, Geladeira Manutenção Ge, Side by side Manutenção Ge, Lavadora de roupas Manutenção Ge, Lava e seca Manutenção Ge, Secadora de roupas Manutenção Ge.

Reparos Ge
Nenhum trabalho é grande ou pequeno demais para nossos técnicos eficientes, que estão sempre dispostos a oferecer o melhor serviço de reparos Ge. A Electronews procura sempre atender seus clientes da melhor forma possível realizando serviços e garantindo que seu aparelho volte a funcionar novamente. Coifa, Forno Elétrico, Lava louças, Microondas, Cooktop Reparo Ge, Fogão Reparo Ge, Forno Reparo Ge, Freezer Reparo Ge, Geladeira Reparo Ge, Side by side Reparo Ge, Lavadora de roupas Reparo Ge, Lava e seca Reparo Ge, Secadora de roupas Reparo Ge.

Consertos Ge
Ao escolher o nosso serviço consertos fora da garantia Ge Electronews, você contará com os melhores técnicos da região paulista e ABC que além dos serviços de conserto também temos outros serviços de qualidade para deixar seu Ge novinho novamente: Cooktop Consertos Ge, Coifa, Forno Elétrico, Lava louças, Microondas, Fogão Consertos Ge, Forno Consertos Ge, Freezer Consertos Ge, Geladeira Consertos Ge, Side by side Consertos Ge, Lavadora de roupas Consertos Ge, Lava e seca Consertos Ge, Secadora de roupas Consertos Ge, fora da garantia com preços competitivos.

Conversão Ge
Conversões de fogão, fornos e cooktop: Regulagem das chamas entre fogo alto e baixo, Instalações de fogão, fornos e cooktop Ge. Utilizando mangueira de cobre, flexível metálico de cobre, recomendado pela Comgás. Serviço de qualidade com preço justo em fogões, fornos e cooktop Ge. Serviços realizados por técnicos experientes em conversões e instalações de fogão, fornos e cooktops. Conversões de fogão seguindo todas as normas do Inmetro e ABNT, atendendo desde gás de botijão até gás de natural (rua). Cooktop Conversão Ge, Fogão Conversão Ge, Forno Conversão Ge.

Filtro Ge
O filtro deve ser trocado em média a cada 6 meses, dependendo do uso e qualidade da água que chega em sua residência. O refrigerador possui um timer que avisando a que é hora de realizar a troca do filtro e higienização. A troca do filtro da geladeira Ge é um dos componentes que mais se deve dar atenção, e deve ser feita apenas pro um técnico especializado, que deve ser seguindo critérios técnicos e orientações específicas do fabricante para cada modelo Ge. O filtro da geladeira é essencial para o bom funcionamento do sistema de refrigeração de side by side, frost free, french door e inverse. Geladeira filtro Ge, Side by side filtro Ge.

Electronews Ge
Com agilidade e profissionais treinados a Assistência Profissional Ge atende várias regiões de São Paulo e ABC. Sempre à disposição do cliente mais exigente para atender chamados de manutenção, reparos e instalação de eletrodomésticos Ge: Cooktop Ge, Fogão Ge, Forno Ge, Freezer Ge, Geladeira Ge, Side by side Ge, Lavadora de roupas Ge, Lava e seca Ge, Secadora de roupas Ge.
Trabalhamos com eletrodomésticos fora da garantia Ge com preços competitivos e facilidade de pagamento.

troca de filtro electrolux

electronews assistência técnica eletrodomésticos em são paulo

Electronews serviços de manutenção Ge

Com agilidade e profissionais treinados a Assistência Profissional Ge atende várias regiões de São Paulo e ABC. Sempre à disposição do cliente mais exigente para atender chamados de manutenção, reparos e instalação de eletrodomésticos Ge.

Aqui você encontra serviços para seu eletrodoméstico Ge:

assistência técnica fogões

assistência técnica fornos

assistência técnica cooktops

assistência técnica maquinas de lavar importadas e nacionais

assistência técnica máquinas lava e seca importadas e nacionais

assistência técnica máquinas de secar importadas e nacionais

assistência técnica geladeiras importadas e nacionais

assistência técnica refrigeradores importados e nacionais

assistência técnica ar condicionados importados e nacionais

troca filtro geladeiras e refrigeradores importados e nacionais

COBERTURA Ge NOS BAIRROS E CIDADES:

Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Centro – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Aclimação – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Bela Vista – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Bom Retiro – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Brás – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Cambuci – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Centro – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Consolação – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Glicério – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Higienópolis – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Liberdade – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Luz – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: República – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Santa Cecília – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Santa Efigênia – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Sé – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Vila Buarque – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Norte – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Brasilândia – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Cachoeirinha – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Casa Verde – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Freguesia do O – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Imirim – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Jaçanã – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Jardim São Paulo – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Lauzane Paulista – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Mandaqui – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Santana – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Tremembé – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Tucuruvi – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Vila Guilherme – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Vila Gustavo – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Vila Maria – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Vila Medeiros – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Vila Nivi – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Sul – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Aeroporto – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Água Funda – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Brooklin – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Campo Belo – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Campo Grande – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Cidade Jardim – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Ibirapuera – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Interlagos – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Ipiranga – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Itaim Bibi – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Jabaquara – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Jockey Club – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Moema – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Morumbi – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Saúde – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Leste – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Água Rasa – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Anália Franco – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Aricanduva – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Artur Alvim – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Belém – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Cidade Patriarca – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Carrão – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Engenheiro Goulart – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Ermelino Matarazzo – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Itaim Paulista – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Itaquera – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Jardim Iguatemi – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: José Bonifácio – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Moóca – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Parque do Carmo – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Parque São Lucas – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Tatuapé – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Oeste – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Água Branca – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Bairro do Limão – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Barra Funda – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Butantã – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Freguesia do Ó – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Jaguaré – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Jaraguá – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Jardim Bonfiglioli – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Lapa – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Pacaembú – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Perdizes – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Perús – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Pinheiros – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Pirituba – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Raposo Tavares – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: ABC – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Mauá – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: Santo André – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: São Bernardo do Campo – Serviço Assistência Profissional Ge na região de: São Caetano do Sul.

CONHEÇA ALGUNS MODELOS ATENDIDOS:

Assistência Profissional Ge refrigerador frost free bottom freezer 598 litros (db84x)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 427 litros (df53x)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free bottom freezer 598 litros (db84)
Assistência Profissional Ge refrigerador multi door 579l (dm84x)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free bottom freezer 454 litros (db53x)
Assistência Profissional Ge refrigerador side by side frost free 504l titanium (ss72x)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 456 litros Ge (dw54x)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 433 litros Ge (tf51)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 370l inox (dfx42)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 370l branco (dfn42)
Assistência Profissional Ge refrigerador cycle defrost 475l (dc51x)
Assistência Profissional Ge refrigerador cycle defrost 475l branco (dc51)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 380l inox (dw42x)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 427 litros (df53)
Assistência Profissional Ge refrigerador infinity frost free 553 litros (df82x)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free bottom freezer inverter inox 454 litros
Assistência Profissional Ge geladeira frost free Ge 261l inox (df35x)
Assistência Profissional Ge refrigerador french door icon inox (fdi90)
Assistência Profissional Ge refrigerador cycle defrost 362l branco (dc44)
Assistência Profissional Ge refrigerador degelo autolimpante 262l cycle defrost branco (rde33)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 371 litros (dfx41)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free bottom freezer 454 litros (db53)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 433 litros Ge (tf51x)
Assistência Profissional Ge geladeira frost free Ge 261l branco (df35a)
Assistência Profissional Ge refrigerador cycle defrost 260l branco (dc35a)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 459 litros (df54)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 459 litros (df54x)
Assistência Profissional Ge refrigerador infinity frost free 553 litros (df82)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 371 litros (dfn41)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free bottom freezer inverter branco 454 litros
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 464 litros (tf52)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 310l inox (dfx39)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 323l branco (rfe39)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 382l inox (df42x)
Assistência Profissional Ge refrigerador degelo prático 240l cycle defrost branco (re31)
Assistência Profissional Ge refrigerador multidoor 538l com dispenser de água e gelo na porta
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 427 litros (if53x)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 427 litros (if53)
Assistência Profissional Ge refrigerador multidoor Ge com dispenser de água e gelo 540l
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free top freezer inverter 427l (if51)
Assistência Profissional Ge refrigerador cycle defrost 462l branco (dc49a)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 464 litros (tf52x)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 310l (dfn39)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 459l inox (df52x)
Assistência Profissional Ge refrigerador frost free 2 portas branco 382 litros (df42)
Assistência Profissional Ge freezer horizontal 149l (h162)
Assistência Profissional Ge freezer vertical cycle defrost uma porta 145l (fe18)
Assistência Profissional Ge freezer vertical uma porta cycle defrost 203l (fe26)
Assistência Profissional Ge freezer horizontal duas portas cycle defrost 477l (h500)
Assistência Profissional Ge freezer horizontal uma porta cycle defrost 305l (h300)
Assistência Profissional Ge freezer vertical cycle defrost uma porta 173l (fe22)
Assistência Profissional Ge freezer horizontal 222l (h222)
Assistência Profissional Ge freezer horizontal duas portas cycle defrost 385l (h400)
Assistência Profissional Ge adega 12 garrafas com acabamento em alumínio escovado (acs12)
Assistência Profissional Ge cervejeira Ge 100 litros (beer1)
Assistência Profissional Ge adega 34 garrafas uma porta preto com acabamento em inox (acs34)
Assistência Profissional Ge adega 8 garrafas com acabamento em alumínio escovado (acs08)
Assistência Profissional Ge adega 29 garrafas duas portas preto com acabamento em inox (acd29)
Assistência Profissional Ge frigobar uma porta 122l branco (re120)
Assistência Profissional Ge frigobar com porta vidro (rv80)
Assistência Profissional Ge adega 24 garrafas uma porta preta com acabamento em inox (acs24)
Assistência Profissional Ge frigobar uma porta 80l branco (re80)
Assistência Profissional Ge cervejeira Ge 38 litros (beer2)
Assistência Profissional Ge adega 48 garrafas uma porta em acabamento inox (wci49)
Assistência Profissional Ge lava-louças Ge 8 serviços cinza (le08s)
Assistência Profissional Ge lava-louça Ge inox 14 serviços (li14x)
Assistência Profissional Ge lava-louças Ge 8 serviços branca (le08b)
Assistência Profissional Ge lava-louça Ge 10 serviços inox (li10x)
Assistência Profissional Ge lava-louça branca 14 serviços (li14b)
Assistência Profissional Ge lava-louça Ge 10 serviços branca (li10b)
Assistência Profissional Ge lava-louças branca 6 serviços (le06a)
Assistência Profissional Ge lava-louças inox 14 serviços (dwi61)
Assistência Profissional Ge fogão de embutir com timer digital e relógio (52ers)
Assistência Profissional Ge fogão 5 bocas de embutir prata com porta full glass e timer Ge
Assistência Profissional Ge fogão 5 bocas com porta full glass e duplo forno de piso prata Ge
Assistência Profissional Ge fogão celebrate de piso branco 5 bocas (76srb)
Assistência Profissional Ge fogão 5 bocas Ge com porta full glass espelhada e timer
Assistência Profissional Ge fogão 5 bocas com porta full glass e timer Ge (76sab)
Assistência Profissional Ge fogão 5 bocas com porta full glass e duplo forno Ge (76dab)
Assistência Profissional Ge fogão Ge 4 bocas duplo forno com porta espelhada (56dax)
Assistência Profissional Ge fogão celebrate de piso 4 bocas (56stx)
Assistência Profissional Ge fogão com porta full glass e duplo forno 5 queimadores de piso prata
Assistência Profissional Ge fogão de piso 4 bocas Ge autolimpante com porta espelhada
Assistência Profissional Ge fogão de embutir Ge 4 bocas com acendimento automático
Assistência Profissional Ge fogão com porta full glass e duplo forno 4 queimadores de piso branco
Assistência Profissional Ge fogão de piso com superforno autolimpante e vidro interno removível
Assistência Profissional Ge fogão duplo forno de piso 5 bocas (76dpb)
Assistência Profissional Ge fogão celebrate de piso branco 6 bocas (76sb)
Assistência Profissional Ge fogão celebrate de piso branco 4 bocas (56stb)
Assistência Profissional Ge fogão de piso 5 bocas com porta full glass e timer digital prata
Assistência Profissional Ge fogão autolimpante com 6 bocas de piso e porta full glass Ge
Assistência Profissional Ge fogão com porta full glass e timer 4 queimadores de piso branco
Assistência Profissional Ge fogão de piso Ge 4 bocas autolimpante com acendimento automático
Assistência Profissional Ge fogão Ge com timer digital e relógio (52rbl)
Assistência Profissional Ge fogão de piso branco com acendimento automático e vidro interno
Assistência Profissional Ge fogão celebrate de piso branco 4 bocas (56spb)
Assistência Profissional Ge fogão de piso branco 5 queimadores com grafismos em alto relevo
Assistência Profissional Ge fogão de piso 5 queimadores com porta full glass e timer digital
Assistência Profissional Ge fogão de piso 5 bocas com porta full glass e queimador tripla-chama
Assistência Profissional Ge fogão de piso branco com queimadores robustos e vidro interno removível
Assistência Profissional Ge fogão celebrate de piso branco 4 bocas (56sb)
Assistência Profissional Ge fogão com porta full glass e timer e relógio digitais 5 queimadores
Assistência Profissional Ge fogão com porta full glass e duplo forno 5 queimadores de piso
Assistência Profissional Ge fogão com porta full glass e timer 4 queimadores de embutir prata
Assistência Profissional Ge fogão de piso com superforno autolimpante e vidro interno removível
Assistência Profissional Ge fogão de piso com queimadores robustos e vidro interno removível inox
Assistência Profissional Ge fogão de piso duplo forno inox 5 bocas (76dmx)
Assistência Profissional Ge fogão de embutir inox 5 bocas (76gex)
Assistência Profissional Ge fogão de piso duplo forno inox 5 bocas (76gdx)
Assistência Profissional Ge fogão de piso duplo forno branco 5 bocas (76rbd)
Assistência Profissional Ge fogão celebrate de piso 5 bocas (76srx)
Assistência Profissional Ge fogão chef de piso branco 4 bocas (52srb)
Assistência Profissional Ge cooktop 4 queimadores e mesa em vidro temperado preto (gc58v)
Assistência Profissional Ge cooktop dominó 2 zonas de indução (ic30)
Assistência Profissional Ge cooktop a gás 5 queimadores inox (gf75x)
Assistência Profissional Ge cooktop a gás 4 queimadores (gc60v)
Assistência Profissional Ge cooktop de indução 4 queimadores (ic60)
Assistência Profissional Ge cooktop 5 bocas Ge a gás (gt75x)
Assistência Profissional Ge cooktop 5 bocas Ge a gás (gc75v)
Assistência Profissional Ge cooktop 5 queimadores e mesa em vidro temperado preto (gc70v)
Assistência Profissional Ge cooktop celebrate portátil de indução 1 queimador (icp30)
Assistência Profissional Ge cooktop de indução 4 queimadores (ic80)
Assistência Profissional Ge cooktop 4 bocas Ge a gás (gt60x)
Assistência Profissional Ge cooktop home pro a gás 5 queimadores inox (gf90x)
Assistência Profissional Ge cooktop icon turbo flame e trempes de ferro fundido inox 90cm (gci66)
Assistência Profissional Ge cooktop home pro a gás 5 queimadores (gc75p)
Assistência Profissional Ge forno elétrico de embutir 80l inox (oe8mx)
Assistência Profissional Ge forno elétrico de embutir Ge com 59 litros preto (oe60m)
Assistência Profissional Ge forno de embutir a gás 73l inox com grill (og8mx)
Assistência Profissional Ge forno elétrico de embutir 80l inox Ge (oe8tx)
Assistência Profissional Ge forno elétrico de embutir 80l inox blue touch com grill e convecção
Assistência Profissional Ge forno elétrico de bancada com vidro interno removível 44l (fb54a)
Assistência Profissional Ge forno de bancada elétrico 44l inox (fb54x)
Assistência Profissional Ge forno de embutir elétrico home pro (oe9st)
Assistência Profissional Ge forno de embutir a gás 73l inox painel blue touch com grill
Assistência Profissional Ge forno elétrico icon de embutir 135l inox (woi76)
Assistência Profissional Ge forno duplo elétrico icon de embutir inox (doi86)
Assistência Profissional Ge forno elétrico de embutir 80l branco (oe8mb)
Assistência Profissional Ge forno de bancada elétrico blue touch 44l inox (fx54t)
Assistência Profissional Ge lavadora branca com dispenser autolimpante e tecnologia jet & clean
Assistência Profissional Ge lavadora Ge turbo economia capacidade 8,5kg (lac09)
Assistência Profissional Ge lavadora mini silent front load de parede 3kg com cesto inox (lfe03)
Assistência Profissional Ge lavadora branca com dispenser autolimpante e cesto inox Ge
Assistência Profissional Ge lavadora compacta com dispenser autolimpante e cesto inox (lac12)
Assistência Profissional Ge lavadora de roupa Ge 10,2kg front load com motor inverter
Assistência Profissional Ge lavadora Ge capacidade 10,5kg (lac11)
Assistência Profissional Ge lavadora top load turbo agitação super – 8kg (lt08e)
Assistência Profissional Ge lavadora turbo capacidade 15kg (ltd15)
Assistência Profissional Ge lavadora turbo capacidade 10kg (lt10b)
Assistência Profissional Ge lavadora turbo capacidade 12kg (lt12b)
Assistência Profissional Ge lavadora branca com dispenser autolimpante e ciclo silencioso (lac16)
Assistência Profissional Ge lavadora turbo capacidade 13kg (lt13b)
Assistência Profissional Ge lavadora branca com dispenser autolimpante e ciclo silencioso (lap16)
Assistência Profissional Ge lavadora turbo capacidade 13kg (ltd13)
Assistência Profissional Ge lava e seca top load wi-fi 12kg (lsw12)
Assistência Profissional Ge secadora de roupas de parede Ge 10kg com turbo secagem (svp10)
Assistência Profissional Ge secadora de roupas (st10)
Assistência Profissional Ge secadora de roupas com motor inverter e intelligent

No Jardim Paulista, estamos mais perto de você!

Alameda Casa Branca – Alameda Fernão Cardim – Alameda Gabriel Monteiro da Silva – Alameda Jaú – Alameda Sarutaia – Alameda Tietê – Alameda Campinas – Alameda Franca – Alameda Itu – Alameda Joaquim Eugenio de Lima – Alameda Lorena – Alameda Ministro Rocha Azevedo – Alameda Ribeirão Preto – Alameda Santos – Alameda Arco Verde – Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade – Avenida Doutor Arnaldo – Avenida Henrique Schaumann – Avenida Nove de Julho – Avenida Rebouças – Avenida Santo Amaro – Avenida São Gabriel – Avenida Brasil – Avenida Brigadeiro Luiz Antonio – Avenida Doutor Eneas Carvalho de Aguiar – Avenida Paulista – Avenida República do Líbano – Praça Benedito Calixto – Praça Califórnia – Praça Dia do Senhor – Rua Alves Guimarães – Rua Antonio Bento – Rua Arruda Alvim – Rua Artur de Azevedo – Rua Augusta – Rua Bandeira Paulista – Rua Barão de Capanema – Rua Batataes – Rua Bela Cintra – Rua Bento de Andrade – Rua Br Capanema – Rua Caconde – Rua Canadá – Rua Capote Valente – Rua Carde – Rua Caçapava – Rua Colômbia – Rua Consolação – Rua Cravinhos – Rua Cristiano Viana – Rua Doutor Melo Alves – Rua Doutor Ovídio Pires de Campos – Rua Doutor Renato Paes de Barros – Rua Doutor João Pinheiro – Rua Doutor Sampaio Ferraz – Rua Eng Alcides Barbosa – Rua Equador – Rua Estados Unidos – Rua Francisco Leitão – Rua General Mena Barreto – Rua Gironda – Rua Groenlândia – Rua Guarará – Rua Guatemala – Rua Haddock Lobo – Rua Haiti – Rua Henrique Martins – Rua Henrique Schaumann – Rua José Clemente – Rua José Maria Lisboa – Rua João Moura – Rua Lisboa – Rua Maestro Chiaffarelli – Rua Maestro Elias Lobo – Rua Marechal Bitencourt – Rua Marina Cintra – Rua Melo Alves – Rua Ministro Rocha Azevedo – Rua Moacir Piza – Rua México – Rua Oliveira Dias – Rua Oscar Freire – Rua Padre João Manuel – Rua Pamplona – Rua Pedroso Alvarenga – Rua Peixoto Gomide – Rua Queluz – Rua Romilda Margarida Gabriel – Rua Saint Hilaire – Rua Sarandi – Rua Silvio Sacramento – Rua Suzano – Rua Teodoro Sampaio – Rua Vieira Maciel – Rua Vitório Fasano – Rua Batatais – Rua da Consolação – Travessa Ouro Branco.

Na Chácara Flora, estamos mais perto de você!

Rua Adamantina – Rua Ana Alves de Carvalho e Castro – Rua Angra dos Reis – Rua Canaã – Rua Dez de Novembro – Rua dos Alcatrazes – Rua Doutor Fernando Jorge Mendes – Rua Fradique de Melo – Rua Junqueira – Rua Maguari – Rua Onofre Jorge – Rua Pirapetinga – Rua Professora Lucinda Alves de Carvalho – Rua Professora Maria Bueno Plessmann – Rua Recanto – Rua Rubens de Souza Bueno – Rua Tombadouro – Rua Utinga

Em Alphaville, estamos mais perto de você!

Alameda Amazonas – Alameda América – Alameda Araguaia – Alameda Centauro – Alameda das Anêmonas – Alameda Irai – Alameda Madeira – Alameda Mamoré – Alameda Paris – Alameda Rio Negro – Alameda Rio Preto – Avenida Andrômeda – Avenida Alfa Norte – Avenida Batatais – Avenida Copacabana – Avenida Doutor Dib Sauaia Neto – Avenida Doutor Yojiro Takaoka – Avenida Juruá – Avenida Valville – Calçada das Acácias – Calçada das Anêmonas – Calçada dos Antúrios – Calçada das Bétulas – Calçada Cíclames – Calçada das Gardênias – Calçada dos Gerânios – Calçada dos Girassóis – Calçada das Hortênsias – Calçada das Magnólias – Calçada das Margaridas – Calçada dos Manacás – Calçada dos Narcisos – Calçada das Orquídeas – Calçada das Primaveras – Calçada das Samambaias – Calçada das Salvias – Calçada das Violetas – Calçada Flor de Linho – Calçada Flor de Lis – Calçada Flor de Lotus – Rua São Paulo – Rua Topázio

No Morumbi, estamos mais perto de você!

Avenida Giovanni Gronchi – Avenida Dr Guilherme Dumont Villares – Avenida Morumbi – Avenida Lopes de Azevedo – Avenida Albert Einstein – Avenida Dona Helena Pereira de Moraes – Avenida José Galante – Avenida São Paulo Antigo – Estrada Carlos Queiroz Telles – Rua Marie Nader Calfat – Rua Doutor Luiz Migliano – Rua Alcantarilla – Rua Itapimirum – Rua Deputado João Sussumu Hirata – Rua Almaden – Rua Alexandre Benois – Rua Circular do Bosque – Rua Aristodemo Gazzotti – Rua Doutor Mario de Moura Albuquerque – Rua Itapaiuna – Rua João Avelino Pinho Melão – Rua Professor José Horácio Meirelles Teixeira – Rua Republica Dominicana – Rua Antônio Appel Neto – Rua Amélia Correa Fontes Guimarães – Rua Américo Alves Pereira Filho – Rua Ampélio Dionísio Zocchi – Rua Aurea Batista dos Santos – Rua Barão de Santa Eulália – Rua Cabedelo – Rua Caburi – Rua Camillo Nader – Rua Carlos Lima Morel – Rua Comendador Gabriel Calfat – Rua Crítios – Rua das Jabuticabeiras – Rua David Pimentel – Rua Deputado Laercio Corte – Rua Desembargador Amorim Lima – Rua Diogo de Aros – Rua Domenico Perotti – Rua Domingos Lopes da Silva – Rua Dona Adelina Ashcar – Rua dos Beneditinos – Rua Doutor Amando Franco Soares Caiuby – Rua Doutor José de Andrade Figueira – Rua Doutor José Maria Whitaker – Rua Doutor Oscar Monteiro de Barros – Rua Doutor Alberto Lira – Rua Doutor Armando Franco Soares Caioby – Rua Eng Valdemar Lefeve – Rua Frederico Guarinon – Rua General Euclides de Figueiredo – Rua Itanhatim – Rua Iuru – Rua José de Jesus – Rua José Jannarelli – Rua José Ricardo Athayde Marcondes – Rua José Yazigi – Rua Leonardo Cerveira Varandas – Rua Luiz Galhanone – Rua Major José Marioto Ferreira – Rua Manoel Antônio Pinto – Rua Marcus pereira – Rua Marechal Hastinfilo de Moura – Rua Margarida Galvão – Rua Nabih Assad Abdalla – Rua Padre Madureira – Rua Professor Miguel Calmon – Rua Rafael Ielo – Rua Ribeiro Lisboa – Rua Sanharó – Rua São Bráulio – Rua Tingui – Rua Professor Orlando Alvarenga Galdio

Em São Caetano do Sul, estamos mais perto de você!

Barcelona – Boa Vista – Centro – Cerâmica – Fundação – Jardim São Caetano – Mauá – Nova Gerty – Olímpico – Osvaldo Cruz – Prosperidade – Santa Maria – Santa Paula – Santo Antônio – São José.

Em São Bernardo do Campo, estamos mais perto de você!

Alto da Serra – Alto Industrial – Alvarenga – Alves Dias – Anchieta – Assunção – Baeta Neves – Balneária – Batistini – Capivari – Casa – Centro – Cooperativa – Curucutu – Demarchi – Dos Casa – Dos Finco – Favela Jardim Silvina – Ferrazópolis – Independência – Jardim Cláudia – Jardim do Mar – Jardim Farina – Jardim Imperador – Jardim Independência – Jardim Industrial – Jardim Jussara – Jardim Las Vegas – Jardim Laura – Jardim Los Angeles – Jardim Maria Adelaide – Jardim Nazareth – Jardim Novo Horizonte – Jardim O Ipe – Jardim Olavo Bilac – Jardim Petroni – Jardim Regina – Jardim São Luís – Jordanópolis – Montanhão – Nova Baeta – Nova Petrópolis – Parque Botujuru – Parque São Bernardo – Parque São Bernardo Novo – Parque Selecta – Parque Terra Nova – Parque Terra Nova II – Pauliceia – Planalto – Rio Grande – Rudge Ramos – Santa Cruz – Santa Terezinha – Sítio Bela Vista – Taboão – Taquacetuba – Tatetos – Vila das Valsas – Vila Euclídes – Vila Gonçalves – Vila Industrial – Vila Lusitânia – Vila Nogueira – Vila Santa Mônica – Vila Scopel – Vila Tupi – Vila Vianas – Zanzala.

Em Santo André, estamos mais perto de você!

Centro de Santo André – Alto Santo André – Bairro Campestre – Bairro Casa Branca – Bairro Jardim – Bairro Paraíso – Bairro Santa Maria – Bairro Silveira – Bangú – Borda do Campo – Camilópolis – Cata Preta – Centreville – Cidade São Jorge – Condomínio Maracanã – Homero Thon – Jardim Aclimação – Jardim Alvorada – Jardim Alzira Franco – Jardim Ana Maria – Jardim Bela Vista – Jardim Bom Pastor – Jardim Cambuí – Jardim Carla – Jardim Ciprestes – Jardim Cristiane – Jardim das Maravilhas – Jardim do Carmo – Jardim do Estádio – Jardim Guarará – Jardim Guilhermina – Jardim Ipanema – Jardim Irene – Jardim Itapoan – Jardim Jamaica – Jardim Las Vegas – Jardim Léa – Jardim Magali – Jardim Marek – Jardim Marina – Jardim Milena – Jardim Nair Conceição – Jardim Ocara – Jardim Oriental – Jardim Paraíso – Jardim Pilar – Jardim Primavera – Jardim Progresso – Jardim Renata – Jardim Rina – Jardim Riviera – Jardim Santa Cristina – Jardim Santo Alberto – Jardim Santo André – Jardim Santo Antônio de Pádua – Jardim Santo Antônio – Jardim Silvana – Jardim Sorocaba – Jardim Stella – Jardim Telles de Menezes – Jardim Utinga – Jardim Vila Rica – Paranapiacaba – Parque Andreense – Parque Bandeirantes – Parque Capuava – Parque das Nações – Parque do Pedroso – Parque Erasmo Assunção – Parque Gerassi – Parque Jaçatuba – Parque João Ramalho – Parque Marajoara – Parque Miami – Parque Novo Oratório – Parque Oratório – Pinheirinho – Recreio da Borda do Campo – Santa Terezinha – São Bernardo Novo – Sítio dos Vianas – Utinga – Vila Alba – Vila Alice – Vila Alpina – Vila Alzira – Vila América – Vila Apiay – Vila Aquilino – Vila Assunção – Vila Bastos – Vila Cecília Maria – Vila Clarice – Vila Curuçá – Vila Dora – Vila Eldízia – Vila Fernanda – Vila Fláquer – Vila Floresta – Vila Francisco Mattarazzo – Vila Gilda – Vila Glória – Vila Guaraciaba – Vila Guarani – Vila Guiomar – Vila Helena – Vila Humaitá – Vila João Ramalho – Vila Junqueira – Vila Linda – Vila Lucinda – Vila Lutécia – Vila Luzita – Vila Metalúrgica – Vila Musa – Vila Palmares – Vila Pires – Vila Príncipe de Gales – Vila Progresso – Vila Sá – Vila Sacadura Cabral – Vila Santa Tereza – Vila São Pedro – Vila São Rafael – Vila Suíça – Vila Tibiriçá – Vila Valparaíso – Vila Vitória.

Rolar para cima
×