Assistência Técnica de Eletrodomésticos Electrolux

Assistência Técnica de Eletrodomésticos Electrolux 11 3644-3392

Assistência Técnica de Eletrodomésticos Electrolux,  11 96231-1982 a maior rede de atendimento Electrolux em São Paulo e grande São Paulo, para instalação, conserto, reparo e manutenção de geladeiras, refrigeradores, side by side, frigobar, freezer, adegas, ar condicionado, fogão, cooktop, forno, microondas, máquina de lavar, máquina de secar e secadoras Electrolux.

Prestamos mão de obra especializada para assistência técnica de eletrodomésticos Electrolux com garantia total de todos os serviços prestados, peças originais Electrolux para reposição em todos os consertos.

Oferecemos sempre os melhores orçamentos para assistência técnica Electrolux, há 40 anos no mercado de assistência técnica Electrolux podemos realizar com precisão os defeitos apresentados nos eletrodomésticos Electrolux e dessa forma trabalhar com orçamentos justos e que cabem em seu bolso.

Entre em contato para solicitar uma visita técnica, nosso atendimento é rápido e seguro, pois todos nossos técnicos são uniformizados e mantêm um padrão de qualidade de fábrica.

Rolar para cima
×