Conserto de Máquina de Lavar

Conserto de Máquina de Lavar, 11-3976-3140 para instalação, conserto, reparo e manutenção em  máquina de lavar de todas as marcas e modelos, atende em São Paulo e grande São Paulo, peças originais e sempre os melhores orçamentos.

 

 

Electronews assistência técnica eletrodomésticos, 3976-9848 a maior rede de assistência técnica para máquina de lavar roupas de São Paulo e grande São Paulo, trabalha com peças originais dos principais fabricantes de máquina de lavar, garantia em todos os serviços prestados para lavadoras e sempre o melhor orçamento para você manter a sua máquina de lavar sempre em estado de uso e conservação.

Conserto de Máquina de Lavar em São Paulo
Conserto de Máquina de Lavar em São Paulo e grande São Paulo

Nossas equipes técnicas estão presentes em todos os bairros de São Paulo:

Através do nosso Centro Técnico SP, atendemos todas as regiões de São Paulo e grande São Paulo, ligue e agende uma visita: 3976-9848, se preferir Clique Aqui que nós ligamos para você agora.

A Electronews assistência técnica eletrodomésticos é especializada em instalação, conserto, reparo e manutenção de eletrodomésticos de todas as marcas e modelos, eletrodomésticos importados e nacionais, esta no mercado de assistência técnica para eletrodomésticos há mais de 30 anos, levando sempre as melhores soluções para residências e empresas.

Não fique na dúvida, na hora de chamar uma assistência técnica especializada para instalar, consertar, reparar ou realizar a manutenção preventiva de seus eletrodomésticos, entre em contato com a Electronews, 3976-3140.

Não importa se o seu eletrodoméstico é um lançamento, novo, usado ou mesmo fora de linha, a Electronews tem sempre as práticas e técnicas para deixar seu eletrodoméstico em perfeito estado de uso.

Nosso atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 08:00 as 13:00, atendemos em todos os bairros de São Paulo, grande São Paulo e grande ABCD, 3976-9848.

Preencha o formulário abaixo, informando com detalhes quais os defeitos apresentados em seus eletrodomésticos, dentro de instantes um de nossos atendentes entrará em contato.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Telefone

    Bairro

    Cidade

    Marca Eletrodoméstico

    Modelo Eletrodoméstico

    Descreva Defeito

    Se preferir entre em contato com a nossa Central de Atendimento: 11-3976-9848 e tire suas dúvidas, obtenha informações e agende uma visita técnica.

     

    Rolar para cima
    ×